quarta-feira

Curiosidades

O Unico filme com cheiro produzido na história do cinema foi " Perfume de Mistério (Scent of Mystery) de 1959, estrelado por Peter Lorre e Denholm Elliot. Nos cinemas onde era exibido, um mecanismo controlado pelo projecionista exalava os odores correspondentes às cenas mostradas nas telas.

5 comentários:

Aline disse...

Dioni eu não achei o lugar para comentários,então te parabenizo pelo blog que é excelente! e te deixo uma sugestão:vc pode upar os filmes em outras maneiras como rapidshare,upload,4shared,torrent... pq pela megaupload nem todo mundo consegue baixar valeu!

Dioni Rodrigues disse...

Brigado Aline , eu acho o Megaupload, um dos melhores servidores.. pra min o mais funcional , mas vc tem toda razão em dizer que algumas pessoas encontram mais facilidade em outro servidor .. vc me deu uma boa sugestão , é sempre bom ter outra opção.. vou pensar nisso
Valeu pela força, bjos

Angélica Roz disse...

Oii, adorei o blog! Cheguei até aqui através de uma msg sua no Orkut. Amoo filmes clássicos e os do Almodóvar! Hoje mesmo assisti um que baixei daqui. :) Acho o megaupload o melhor para fazer downloads. A única dificuldade que estou tendo é para ler a sinopse dos filmes, pois o fundo escuro e as letras pretas prejudica um pouco a leitura... Mas, só tenho a agradecer por estares colocando essas raridades aqui! Vou passar o teu link para o meu tio, ele vai amar! Abraços!

Dioni Rodrigues disse...

Obrigado Angélica, ja dei uma clareada no fundo .. acho q agora facilitou para a leitura

Aline disse...

por nada Dioni! ai quando vc puder vai upando em outros servidores,to curtindo muito teu blog bj