sexta-feira

Gente Muito Importante


Titulo Original: The V.I.P.s
Direção: Anthony Asquith
Roteiro: Terence Rattigan
Atores:  Elizabeth Taylor, Richard Burton, Louis Jourdan, Elsa Martinelli
Lançamento: 1963 ( Reino Unido )
Duração: 119 min
Gênero: Drama
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent / Megaupload

Sinopse: Em Londres, um intenso nevoeiro paralisa todo o tráfego aéreo. Frances Andros (Elizabeth Taylor) deseja deixar Paul (Richard Burton), seu marido multimilionário, para ficar com Marc Champselle (Louis Jourdan), um playboy. Max Buda (Orson Welles), um produtor europeu de filmes, quer escapar de Londres com sua mais nova protegida, Gloria Gritti (Elsa Martinelli), para evitar pagar seu imposto de renda. Les Mangrum (Rod Taylor), um negociante australiano, é acompanhado por Miss Mead (Maggie Smith), sua dedicada e apaixonada secretária. Mangrum está ansioso em ir para Nova York, pois se a compensação de um cheque de grande valor não for concretizada, poderá perder sua firma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei o filme.Obrigada e valeu cinema clássico.

Vcs podem postar o download do filme " O homem que veio de longe" de 1967 com a Elizabeth Taylor e Richard Burton com legenda em pt. É um filme muito bom. E o filme " O Pai da noiva" com a Elizabeth Taylor e Spencer Tracy de 1950 com legenda em pt. Seria maravilhoso ter estes dois filmes da diva Elizabeth Taylor no blog.

Se existir alguma possibilidade de um dia vcs postarem " A árvore da vida" ( raintree county)de 1957 com a dupla Elizabeth taylor e Montgomery Clift com legenda eu adoraria. É um filme muito bonito.

Carminha Paukoski disse...

Gostaria muito de assistir ele filme, tem algum link valido para baixar?
obrigada